Peça de teatro sobre Harry Potter ganha atores para o trio principal

A peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a criança amaldiçoada), que estreará em julho de 2016, escolheu seu time de atores para interpretar o trio principal da série.

Jamie Parker (Guys and Dolls) assumirá o papel de Harry, que neste contexto está 19 anos mais velho baseando os acontecidos do último livro. A atriz Noma Dumezweni interpretará Hermione Granger e Paul Thornley complementa o trio como Ron Weasley. Essas escolhas chamaram atenção pelo fato dos atores terem características diferentes dos atores dos filmes, Noma ser negra e Thornley não ser ruivo (ainda não se sabe se este pintará o cabelo).

A autora J. K. Rowling pareceu muito entusiasmada com a escolha dos atores e demonstrou isso no twitter. Ela ainda enfatizou após fãs perguntarem sobre a nova atriz que interpretará Hermione, dizendo: “Cânon: olhos castanhos, cabelo frisado e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificada. Rowling ama a Hermione negra”

Os fãs da franquia estão animados com essa continuação e  ansiosos para ver a peça que promete ser mais um marco na série Harry Potter.

Esta entrada foi publicada em Arte, Cinema e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *