Katatonia tem novo baterista oficial e procura guitarrista

A banda anunciou que agora Daniel ’Mojjo’ Moilanen é o baterista oficial. Musico que já estava fazendo alguns shows com o grupo agora é mais novo membro efetivo.

Jonas Renkse falou sobre a entrada de Daniel:

“Nós conhecemos Mojjo em 2009 quando sua banda naquela época, o Engel, estava conosco e com o Paradise Lost em uma turnê pelo Reino Unido e logo vimos que tinhamos os mesmos ideais musicais. Após a saída de Daniel Liljekvist em 2014, ligamos para ele e ficamos mais de um ano em turnês juntos, mas agora é a hora de ele entrar no ciclo do novo álbum do Katatonia e, o mais importante, deixar sua impressão em nosso novo material. Estamos ansiosos para o futuro!”

baterista katatonia

A banda segue em estúdio trabalhando junto ao produtor Karl Daniel Lidén, para gravação do décimo álbum do grupo que será lançado em 2016.

Já Tomas ’Plytet’ Åkvik fará seu ultimo show com a banda no 70000 tons of metal cruise em Janeiro. O Katatonia tem planos extensos para seu novo trabalho que cruzam com outros compromissos do guitarrista, e por este motivo já estão a procura de candidatos para vaga, mais informações no link:  katatonia.com/2015/11/katatonia-is-looking-for-a-new-guitar-player

Fonte: Katatonia, Rock BrigadeKatatonia Brasil

Esta entrada foi publicada em Música e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *